sábado, 3 de abril de 2010

Pensamentos solitários

pensando

Não sei se você já fez isso, parar e pensar ao som de uma musica qualquer, lembranças sem nexo algum vão vindo em sua mente, e ai risos e lagrimas te visitam e como um filminho particular rodasse em sua frente.

A infância … adolescência… juventude… tudo se mistura!

Os sonhos esquecidos vão chegando de fininho, e vão te dando a sensação de quanto tempo perdido, o quanto gastamos o tempo com tanta bobagem.

onde foi parar aquela vontade de quando éramos crianças de concertar o mundo?

Será que a desculpa é que vimos que isso não é possível?

Será mesmo que não?  - Eu tenho minhas duvidas!

Gostaria de ter aquela fé da juventude onde ao olhar uma enorme muralha eu já me via lá do outro lado, ondes as pedras do caminho se transformavam em espectadoras da minha vitória.

Me lembro que o medo era uma palavra tão distante de mim, e que a paralisia do agir jamais me afetaria.

Lembro-me de criticar tanto meus pais por algumas atitudes e hoje me vejo as repetindo, é como um poema de Shakespeare “ com o tempo você verá que tem mais de seus pais do que você supunha” e isso é a mais pura verdade!

Em outro pensamento me vi super feliz por ganhar um par de sapatos usados e hoje me vejo reclamando de meus sapatos novinhos entulhados no armário e ainda quero mais, me vi feliz ao comer um frango aos domingos e hoje reclamando do bife duro de todos os dias, me vi chorando por amor a Deus e hoje me pego chorando por amor a mim mesma.

O tempo nos muda tanto, e como se a gente desistisse de ser o que realmente somos, é como se estivesse-mós hipnotizados pela maioria, parece que o mundo em que estamos vivendo é proibido pensar, é proibido se manifestar, e proibido tentar mudar, se você diz algo que a maioria discorda… todos te olhão como vc fosse um ET, é como todos fossem um robô programado para sempre agirem da mesma maneira. Credo, eu quero me desprogramar deste vicio, afinal não fui projetada pra ser assim, quem me criou me fez para um projeto muito maior não foi apenas pra passar por aqui e caminhar junto a multidão esperam do apenas o fim de uma vida mal vivida e desperdiçada com “probleminhas pessoais”, é com isto que preciso gastar meu tempo:

Para muitos são apenas  “animais”

Mas para Deus são apenas doentes precisando de cura, eu eu aqui sentada em meu sofá macio perdendo tempo…

 

 

“ Menos um ”

pode ser está frase que muitos dizem ao olhar pra isso, sim é verdade mesno um que consegui ajudar e falar de Deus e mais um que Deus me cobrará, mais um que o inferno tragou, menos um para eu encontrar no céu, menos um que poderia falar do amor de Deus, mais uma para as estatísticas…

 

 

 

 

“ Depois alguém pergunta porque se revoltaram”

Infância roubada, será que uma destas crianças irá reclamar de trabalhar oito horas por dia quando crescer?

 

 

 

Como converteram se não há quem pregue?

“tem quem esta por necessidade”

Tem quem goste… mas o problema vai muito além disso, são apenas pessoas usadas e debilitadas espiritualmente, Jesus também morreu por elas!

 

 

“A pior miséria”

A pior miséria que um homem pode experimentar é a falta de misericórdia ao próximo, queremos a misericórdia de Deus mas não a temos aos que mais precisão, como posso querer que tenham por mim o que não tenho pelos outros!

 

 

 

“Jesus não foi crucificado em um cifrão ”

Tome de volta o meu fôlego de vida que me destes

se eu perverter o símbolo da cruz

ou quiser vender alguma gota de teu sangue.

Ou pregar sua palavra de maneira vã.

 

 

Queime meus olhos se eu olhar

Para o céu, com qualquer interesse

que não seja pra te ver

 

 

 

JCAD1TVEFCA1OT3ZOCALW9OKICAQ6TZIRCA3WOKXRCAN4N7YJCA01JK23CANC680GCAGJBX3ZCAA3F0LNCAEX5CTJCA2EBY1FCA36CJNQCAZDB8QNCAJ1LYBBCAU4CW0TCACNNCTG

“Faça – me sensível”

Não permita que eu endureça meu coração, e que eu ignore as lágrimas de um ser que chora, não me deixe anestesiada a dor alheia!

 

Ame seu próximo como

a ti mesmo!

 

 

 

Termino este post não com pensamentos solitarios mas pensando outra vez com a mente de Cristo, estou me desprogramando desta anomalia mundana, e se viver o amor de Cristo é o mesmo que morrer, então que eu morra, meu tempo não pode ser perdido, minha vida não pode ser simplesmente vivida ele tem que  ter cheiro de vida, eu não quero encontrar Jesus sozinha com as mãos fazias quero ir até ele com uma multidão de perdidos resgatados e com as mãos calejadas de trabalho por amor a Ele!

 

Laura Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário