quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ouvindo o que se quer



 

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos"
(II Timóteo 4:3)

E assim estamos caminhando, a verdade se tornou dura de mais, a bíblia se tornou "cruel" para muitos, os ensinamentos de Cristo estão fora de "moda".
Então pra que levar a bíblia tão a serio, é melhor procurar-mos quem pensa como nos, vamos criar uma religião do oba oba, onde a igreja seja o nosso centro de encontro um lugar pra praticar boas ações, um lugar pra me dar um crachá de bom moço, onde eu possa aliviar minha consciência e dormir sossegado depois de ler alguns fragmentos da "antiga Bíblia" que ainda podem ser lidos, pois ainda são aceitáveis.
Agora a gente forma pastores pela Internet, temos também cursos de teologia " rapidão", E PRONTO, depois você pode sair por aí e abrir sua própria igreja, e se você rasgar algumas paginas do "antigo livro Sagrado" sua igreja será um sucesso, mas lembre-se: Você não poderá falar das coisas que Deus abomina, se não já sabe - as pessoas se assustam e não voltam mais.
"Yeshua nunca esteve focado no crescimento, pelo contrário, Ele tinha compromisso com a verdade.
Ele chegou em um momento em seu ministério que qualquer pastor diria que era o fim, quando após a sua mensagem, todos os que o ouviam viraram as costas para por causa da dureza de seu discurso, ficando apenas Ele e seus discípulos. Talvez se fosse um de nós, voltaria atrás deles e tentasse amenizar seu discurso com o fim de tentar "edificar" a multidão, mas Yeshua, em momento algum voltou atrás. Pelo contrário, chegou para os seus discípulos e disse que se quisessem, poderiam voltar junto com a multidão. Mas seus discípulos não quiseram por discernirem que embora o Seu discurso fosse duro, somente Ele tinha as Palavras de Vida Eterna.
"
Trecho retirado do texto do pastor Valdemir Sarmento
Talvez se Jesus fosse pregar em alguma igreja, ele não seria aceito em muitos púlpitos pois sua verdade assusta, incomoda, e o ser humano não gosta de ser confrontado com seus pecados.
Ele não teria um programa de TV pois talvez não ia ter audiência, e ninguém iria patrocinar um homem que anda com pescadores, e diz que temos que pagar todos os nossos impostos, com certeza ninguém iria querer ouvir: quem não tem pecado atire a primeira pedra.
Fico aqui imaginando porque na época de Jesus eles queriam matá-lo, e acho que achei a resposta é porque ele incomodava, as pessoas procuravam um erro dele, mas ele não errava, procuravam indagá-lo com perguntas sem respostas, mas com toda sabedoria do céus ele sempre respondia, e aquilo não agradava ao homem, a solução era matar aquele que falava a verdade, silenciar aquele incomodo, pois o amor que ele demonstrava pelos perdidos também incomodava, e diziam: como pode Ele dizer ser filho de Deus e conversar com uma prostituta, como pode ele entrar na casa de um cobrador de impostos, entrar em cemitérios e encostar em um leproso?
pois naquela época estas pessoas eram imundas e desprezadas, mas ele dizia - eu vim para os enfermos e não para os sarados.
Hoje tem placa de igreja pra todo lado e isso deveria ser bom, "deveria mas não é", o povo se divide cada vez mais, as doutrinas ensinadas são de acordo com os desejos próprios, se você é gay, e quer ser "cristão" mas não quer deixar o pecado da sodomia e do homossexualismo fique tranquilo já inventaram uma igreja pra você! ATENÇÃO fique tranquilo por enquanto pois daqui a pouco a trombeta vai tocar e o seu nome Jesus vai chamar então eu não sei de que lado você vai ficar!
Jesus não mudou, A verdade não mudou, O céu não mudou de endereço e pra chegar lá o caminho continua sendo o mesmo, o mesmo que Paulo percorreu e foi morto por amor a Cristo, também João, Moisés, Enoque, Davi, Jó, Rute, Ester, Pedro ... e tantos outros, se alguém te apresentar um atalho, " algo mais confortável e aprazível, saia fora antes que você seja lançado fora do céu. Sua casa já esta preparado no céu e o diabo é um sem terra e saqueador ele quer roubar o que já é seu de direito, fique esperto e recuse a porta larga, é melhor chorar aqui e viver eternamente nos braços de Deus!
Eu prefiro apresentar a Deus uma pessoa que obedeça todos os seus mandamentos do que que ir de mãos dadas com uma multidão para o inferno! ( prefiro ser radical do que ser legalista).
Fique esperto, não se engane!

 
Laura Pinheiro, Inspirada pelo Espírito Santo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário