quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

As multidões

As igrejas estão lotadas, é milagre pra todo lado, os pulpitos ou "palcos" estão super disputados.

tem crachá de crente,
tem uniforme de crente., mas não tem vida de crente!

Os cartazes estão pregados nos postes: Venha receber o seu milagre!
Mas que triste, ninguém fala nos auto falantes: Venha receber Jesus!
Alias pouco se fala em Jesus!

As pregações mudaram o rumo da conversa, todo mundo só quer ouvir: Eu tudo posso naquele que me fortalece...
Você prosperará em sua terra... Deus te sara... e bla bla bla....! (que tristeza)
Sim, nosso Deus falou estas coisas, nos prometeu muita coisa, mas gente por favor: Lembre-se dos ensinamentos de Jesus!
Lembrem-se que Jesus é que deve ser o centro de nossos cultos e acima de tudo de nossas vidas.
Precisamos ir a cruz todos os dias, não podemos esquecer do sacrifício de Cristo por nos.
Pra que tanta lamuria, pra que tanta ambição?
As igrejas estão construindo quase que "torres de Babel" querem alcançar o céu com sua grandeza e beleza, mas será que esqueceram que Deus está em todos os lugares.
Se subir ao céu, lá tu estas, se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estas também. (Sl. 139-8)
E com isso muitas pessoas desprezão os pequenos templos, muitos acreditam: "se o templo é grande é porque Deus está abençoando ali".
As vezes na igreja infelizmente deixo meu olho humano registrar alguns fatos, e me deparo ao um desfile de moda, é sapato de todo jeito, roupas de todos os preços, e infelizmente sensualidade dentro de um lugar que deveria ser Santo.
vejo adolescentes com shorts bem acima do joelho, e mulheres com decotes enormes, vejo vestidos transparentes... e tantas outras coisas, e humanamente falando me pergunto: o que é que a igreja virou?
Tem pouco tempo que tenho acesso a Internet com frequência, e ao descobrir este mundo dos blogs, conheci um mundo que eu não sabia que existia assim tão descarado, é o "mundo dos acusadores"
è "irmão contra irmão", já temos tantas pessoas pra acusar e difamar as igrejas e o cristianismo, e agora os próprios "irmãos" estão assumindo este lugar. Aí o diabo nem precisa fazer nada, ele só fica se deliciando com as cenas ridículas de julgamento entre igrejas!
E pior de tudo usam o nome de Deus, e se dizem "mente renovada" Eu prefiro ir para o céu quadrado do descer pro inferno redondo.
Então faço uma comparação ao tempo de Cristo, onde uma multidão o seguia, no meio daquela multidão havia pessoas que só queriam saber que "muvuca" era aquela, outros já sabiam do que se tratava e queria ver se era verdade, outros queriam milagres, outros tocava as vestes de Cristo, outros só queriam o pão multiplicado, outros só estavam ali pra procurar um erro de Jesus para julga-lo e por em duvida seu ministério, e infelizmente eram poucos os que seguiam a Cristo por amor!
É assim nos dias de hoje, há uma grande multidão, mas poucos amantes verdadeiros de Cristo, poucas pessoas dispostas a viver a verdade, e não se importar com as consequencias.
Sim, pois se você diz servir a Cristo e todo mundo te ama, vá orar pois está acontecendo alguma coisa de errado!
Fomos comprado por um alto preço para incomodar o mundo e saquear o inferno, Jesus não morreu pra sua cadeira ficar quente na igreja, levante-se e vá cumprir o Deus te ordenou.
Não seja mais um no meio da multidão, chame a atenção de Jesus!
Pense nisso!
Fique na paz!

Laura Pinheiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Laura, concordo com tudinho que voce fala ai. As igrejas estão assim mesmo, cheias de pessoas atras de milagres e respostas as suas queixas, mas compromisso mesmo, não querem, sacrificar-se para ter uma vida santa com Jesus, hum, menos ainda. É muito triste isso.
O diabo já nem faz nada mesmo, pois tem "cristãos que fazem o trabalho do diabo semeando contendas, maus olhos, maus pensamentos e muitas coisas mais.
Mas eu sigo na fé, tentando levar Jesus para o máximo possível de pessoas, trabalho duro esse, mas Ele nos chamou e nos ungiu e nos guia, então vamos na fé.
Um bj muito grande e carinhoso a todos voces, tenho certeza que este blog será muito edificante.
Não sei que igrejas voces são e nem me interessa, sei que o que falam aqui pelos blogs de voces, sei qual o propósito que tem. Isso é que interessa. Deus abençoe.

Postar um comentário